Quarta, 22 de Fevereiro de 2012
Navegação
Jejum pode ajudar a proteger cérebro, diz estudo
Jejuar um ou dois dias por semana pode proteger o cérebro contra doenças degenerativas como mal de Parkinson ou de Alzheimer, segundo um estudo realizado pelo National Institute on Ageing (NIA), em...
Livro lista 5 principais arrependimentos de pessoas prestes a morrer
Uma enfermeira australiana lançou um livro com uma lista de cinco principais arrependimentos de pessoas que estão prestes a morrer. Bronnie Ware, que é especialista em cuidados paliativos e...
Açúcar faz tão mal quanto álcool e cigarro, diz artigo médico na "Nature"
O consumo de açúcar pode ser tão prejudicial quanto o abuso de álcool e cigarro, segundo artigo publicado por médicos na revista científica "Nature" nesta quarta-feira (1º). Isso porque a ingestão...
Internet tem efeito similar ao de drogas ou álcool no cérebro, diz pesquisa
Viciados em internet têm alterações similares no cérebro àqueles que usam drogas e álcool em excesso, de acordo com uma pesquisa chinesa. Cientistas estudaram os cérebros de 17 jovens viciados...
Exercício físico "recicla" células, mostra estudo
Cientistas descobriram mais uma forma como a atividade física pode fazer bem à saúde. Uma pesquisa publicada online pela revista científica "Nature" nesta quarta-feira (18) mostra que os exercícios...
33% dos cientistas mentem em pesquisas, aponta estudo
Um estudo divulgado pela Clinical Psychology aponta que pelo menos 33% dos cientistas utilizam práticas questionáveis para obter e publicar dados em pesquisas. Entre os atos mais comuns, o estudo...
Irmãos são indiciados por manter a mãe em condições desumanas no PA
Dois irmãos foram indiciados pela Polícia Civil do Pará por maus-tratos e por submeter a condições desumanas e degradantes a própria mãe, de 89 anos. Segundo a polícia, vários moradores da região...
Pessoas confiam mais em cristãos do que em ateus, diz pesquisa
Pesquisa realizada em novembro pela Universidade de British Columbia, no Canadá, e pela Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, concluiu que as pessoas em geral tendem a confiar mais nos...
Mais detalhes da ação judicial que preservou o direito de não ir às aulas no sábado
Estudante recorre à legislação sobre prestação alternativa e testemunha em relação à guarda do sábado A imagem de Quielze Apolinário Miranda, 19 anos, esteve recentemente em destaque em dois dos...
Dieta duas vezes por semana reduz peso e risco de câncer de mama
Fazer regime apenas dois dias por semana pode ajudar mulheres a perder peso, segundo uma pesquisa britânica apresentada nesta quinta-feira (8) durante um congresso sobre câncer de mama, em San...
Veja também
Supremo Tribunal recebe manifesto em favor da liberdade de consciência
Adventistas distribuirão livros missionários em 104 cidades gaúchas
Misión Caleb 3.0 dejó su huella llevando esperanza a ciudades del Paraguay
Líder de una de las principales religiones del mundo recibe el libro misionero
Ministério da Mulher implanta curso para formação de líderes
Alcaldes construirán iglesias en el marco de Misión Caleb en Perú
www.missaojovem.org (2012) - Todos os direitos reservados